Todas as dicas para o Servidor Craftlandia.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

MACROS ONJOIN - INFOS NA TELA

SEGUE ABAIXO O MACRO COMPLETO.





MACRO:

$${
do;
//===FPS====================== FPS====================//
setlabel(fps2,&7&lFPS&f: &a&o%FPS%,fps2)
setlabel(fps,&6&lFPS &e» &b&l%FPS%,fps);

//==========TEMPO
//wait(1ms);
setlabel(ST9,&bTempo em Ticks: &a%TICKS%,ST9);
setlabel(ST10,&bHorário do jogo: &a%DAYTIME%,ST10);
setlabel(ST11,&7&lHorário&f: &a&o%TIME%,ST11);
   //DOIS EM UM//
setlabel(hora,&6&lHora &e» &b&l%TIME% &e- &b&l%DAYTIME%);


//==JOGADOR
setlabel(jogador2,&bGamer&e» &a%PLAYER%,jogador2);
setlabel(jogador1,&bPlayer: &a%PLAYER%,jogador1);

setlabel(jogador0,&e» &b&l%PLAYER%);
setlabel(jogador,&6&lJogador &e» &b&l%PLAYER%);

/////--BESTEIRAS --///////////////////////////////
setlabel(ST13,&7&lSaúde&f: &a&o%HEALTH%,ST13);
setlabel(ST14,&7&lTextura&f: &a&o%TEXTUREPACK%,ST14);
setlabel(ST15,&7&lTxT&f: &a&o%SERVER ADDRESS%,ST15);



//wait(1ms);
//==coordenadas=============== COORDENADAS ==================================//
setlabel(coordenada,&bX &6%XPOS% &bY &6%YPOS% &bZ &6%ZPOS%)
//==setlabel(coordenada,&6&lCoord &e» &bX &6&l%XPOS% &bY &6&l%YPOS% &bZ &6&l%ZPOS%)


//==POT=========================== PORCOES ==================================//
&eff=;
foreach(effects);
&effname=%EFFECTNAME%:;
#time=%EFFECTTIME%;
#id=%EFFECTID%;
if(%#time%>=60);
#prim=%#time%/60;
#seg=%#time%-(%#prim%*60);
if(%#seg%<10);
&seg=0%#seg%;
else;
&seg=%#seg%;
endif;
&efftime=%#prim%:%&seg%;
else;
if(%#time%<10);
&efftime=0:0%#time%;
else;
&efftime=0:%#time%;
  endif;
  endif;
if(%#time%<11);
&efftime=&c&l%&efftime%;
else;
&efftime=&2%&efftime%;
endif;
&eff=%&eff%\n&f%&effname% %&efftime%;
next;
setlabel(POT,"%&eff%",POT);



//===============================ARMADURA QUE USO ==================//
if(%HELMNAME%="None");
&cap="&e&l» &6Sem Elmo";
else;
 &cap="&fElmo&8: &2 %HELMDURABILITY%";
if(%HELMDURABILITY% < 50);
 &cap="&fElmo&8: &c%HELMDURABILITY%";
endif;
endif;

if(%CHESTPLATENAME%="None");
&pet="&e&l» &6Sem Peitoral";
else;
   &pet="&fPeito&8: &2%CHESTPLATEDURABILITY%";
if(%CHESTPLATEDURABILITY% < 100);
   &pet="&fPeito&8: &f%CHESTPLATEDURABILITY%";
if(%CHESTPLATEDURABILITY% < 80);
   &pet="&fPeito&8: &7%CHESTPLATEDURABILITY%";
if(%CHESTPLATEDURABILITY% < 60);
   &pet="&fPeito&8: &e%CHESTPLATEDURABILITY%";
if(%CHESTPLATEDURABILITY% < 40);
   &pet="&fPeito&8: &6%CHESTPLATEDURABILITY%";
if(%CHESTPLATEDURABILITY% < 25);
   &pet="&fPeito&8: &c%CHESTPLATEDURABILITY%";
if(%CHESTPLATEDURABILITY% < 10);
   &pet="&fPeito&8: &4%CHESTPLATEDURABILITY%";
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;
endif;

if(%LEGGINGSNAME%="None");
&cal="&e&l» &6Sem Calça";
else;
&cal="&fCalça&8: &2%LEGGINGSDURABILITY%";
if(%LEGGINGSDURABILITY% < 50);
&cal="&6Calça&8: &c&l%LEGGINGSDURABILITY%";
endif;
endif;

if(%BOOTSNAME%="None");
&bot="&e&l» &6Sem Bota";
else;
&bot="&fBota&8: &2%BOOTSDURABILITY%";
 if(%BOOTSDURABILITY% < 50);
&bot="&fBota&8: &c&l%BOOTSDURABILITY%";
endif;
endif;

      setlabel(SET,"%&cap%\n%&pet%\n%&cal%\n%&bot%",SET);
//===setlabel(SET,"%&cap%\n\n%&pet%\n\n%&cal%\n\n%&bot%",SET);



//================== ARMADURA, ITEM POR ITEM =============================//
wait(1ms)
if(%HELMDURABILITY% != 0);
setlabel(ELMO,"&6&lELMO &e» &b&l%HELMDURABILITY%",ELMO);
else;
setlabel(ELMO,"&6&lELMO &e» &b&lSEM",ELMO);
endif;

wait(1ms)
if(%CHESTPLATEDURABILITY% != 0);
setlabel(PEITO,"&6&lPEITO &e» &b&l%CHESTPLATEDURABILITY%",PEITO);
else;
setlabel(PEITO,"&6&lPEITO &e» &b&lSEM",PEITO);
endif;
wait(1ms)

if(%LEGGINGSDURABILITY% != 0);
setlabel(CALCA,"&6&lCALCA &e» &b&l%LEGGINGSDURABILITY%",CALCA);
else;
setlabel(CALCA,"&6&lCALCA &e» &b&lSEM",CALCA);
endif;
wait(1ms)

if(%BOOTSDURABILITY% != 0);
setlabel(BOTA,"&6&lBOTA &e» &b&l%BOOTSDURABILITY%",BOTA);
else;
setlabel(BOTA,"&6&lBOTA &e» &b&lSEM",BOTA);
endif;
wait(1ms)



//===================== SET NO RED =====================//
if(%HELMDURABILITY% < 50);
&cap=&4ELMO NO RED;
ELSE;
&cap= ;
endif;

if(%CHESTPLATEDURABILITY% < 50);
&pet=&4PEITO NO RED;
ELSE;
&pet= ;
endif;

if(%LEGGINGSDURABILITY% < 50);
&cal=&4Calça  NO RED;
ELSE;
&cal= ;
endif;

if(%BOOTSDURABILITY% < 50);
&bot=&4BOTA NO RED;
  else;
&bot= &bot=&6-Sem Bota-;
endif;

setlabel(SETRED,"%&cap%\n\n%&pet%\n\n%&cal%\n\n%&bot%",SETRED)



//===========================MAO=======================//
if(%DURABILITY% > 0);
setlabel(MAO,"&b%ITEMNAME% &a» &6%DURABILITY%",MAO);
  else;
  setlabel(MAO,"&bMAO &a» &6%ITEMNAME%",MAO);
endif;



//=================POCOES 002=============================//
wait(1ms)
&pot="";
FOREACH(effects);
&pot = "%&pot%\n&6&l%EFFECTNAME% &e» &b&l%EFFECTTIME%";
NEXT;
setlabel(POT2,%&pot%);



//===segunda label de pocoes============================//
//=================================== POT
&eff=;
foreach(effects);
&effname=%EFFECTNAME%:;
#time=%EFFECTTIME%;
#id=%EFFECTID%;
if(%#time%>=60);
#prim=%#time%/60;
#seg=%#time%-(%#prim%*60);
if(%#seg%<10);
&seg=0%#seg%;
else;
&seg=%#seg%;
endif;
&efftime=%#prim%:%&seg%;
  else;
if(%#time%<10);
&efftime=0:0%#time%;
else;
&efftime=0:%#time%;
endif;
endif;
if(%#time%<11);
&efftime=&c&l%&efftime%;
else;
&efftime=&2%&efftime%;
endif;
&eff=%&eff%\n&f%&effname% %&efftime%;
next;
setlabel(POT3,"%&eff%",POT3);
//////////////////////////


loop;

////tutorial de cor //////////
//
// &6&l
// o primeiro "&6" é a cor
// o segudno "&l" é o negrito
//
//
/////////////////////////////

endif;
}$$

Compartilhar Google+
←  Anterior Proxima  → Página inicial