Todas as dicas para o Servidor Craftlandia.

domingo, 5 de julho de 2015

Macros para Craftlandia


MATAR MOBS E GUARDA OS ITENS COLETADOS:

$${
if(sword1);
//==  log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado."); ==//
    log("   &fKillMob - &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
  ACHIEVEMENTGET("KILLMOB Desligado",351:4);
  unset(sword1);
  stop();

else;  
//==log("&4[KILLMOB] &6Matar mobs ativado.");==//
    log("   &fKillMob - &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
  ACHIEVEMENTGET("KILLMOB Ligado",351:4);


  set(sword1); 
&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);
 ifmatches(%&dir%,N);
&dir=NORTH;
endif;
 ifmatches(%&dir%,S);
&dir=SOUTH;
endif;
 ifmatches(%&dir%,E);
&dir=EAST;
endif;
 ifmatches(%&dir%,W);
&dir=WEST;
endif;
 do;
pick(276);
         if(%DURABILITY%<70);
            look(0,90);
            log("&4[KILLMOB] &6 Durabilidade baixa. Reparando...");
            wait(500ms);
            key(use);
            wait(500ms);
            key(use);
}$$

/pvp off

         $${
log("&4[KILLMOB] &6 Espada foi reparada!");
         endif;

//==quantos vezes bate com a espada==//
            do(80);

//==olhando==//
        look(%&dir%);
        look(,-20);

//==ataca aki==//
        wait(1ms);
        key(attack);

    loop;
        if(nf);

//==daley do inventario==//
        wait(300ms);
        gui(inventory);

//==daley de espera no inventario==//
        wait(300ms);
        getslotitem(35,#id,#stack);
                      if(%#stack%=0);
            gui();
            else;
                do;
                wait(1);
}$$

$${
if(%#bau%=1);
}$$
/home bau1
$${
endif;
}$$
$${
if(%#bau%=2);
}$$
/home bau2
$${
endif;
}$$
$${
if(%#bau%=3);
}$$
/home bau3
$${
endif;
}$$
$${
if(%#bau%=4);
}$$
/home bau4
$${
endif;
}$$
$${
if(%#bau%=5);
}$$
/home bau5
$${endif;
}$$
$${
if(%#bau%=6);
}$$
/home bau6
$${endif;
}$$
$${
if(%#bau%=7);
}$$
/home bau7
$${
endif;
}$$
$${if(%#bau%=8);
}$$
/home bau8
$${
endif;
}$$
$${
if(%#bau%=9);
}$$
/home bau9
$${
endif;
}$$
$${
if(%#bau%=10);
}$$
/home bau10
$${
endif;
}$$
$${
if(%#bau%=11);
}$$
/home bau11
$${endif;
}$$
$${if(%#bau%=12);
}$$
/home bau12
$${
endif;
}$$
$${
if(%#bau%=13);
}$$
/home bau13
$${endif;
}$$
$${if(%#bau%=14);
}$$
/home bau14
$${endif;
}$$

                 $${

//==vai ao bau em 1s==//
                wait(1);

//==abre o bau==//
                key(use);
                wait(2);

                    for(#i,52,80);
                    slotclick(%#i%,l,true);

//==tempo de click no item==//
                    wait(30ms);
                    next;
                wait(500ms);

//==nao clica no hotbar==//
                getslotitem(10,#id,#stack);

                wait(500ms);
                    if(%#stack%!=0);
                    inc(#bau);
                    endif;

                if(%#bau%=14);
                    unset(nf);
                    log("&4[KILLMOB] &6Baus cheios, apenas matara mobs agora.");
                    gui();
                    else;
                    gui();
                    endif;

                until(%#stack%=0);
}$$
/home matarmobs
$${

endif;
        endif;
loop;
endif;

}$$


[Macro/Teste] Andar Automaticamente:

${
SET(@#andarx,%XPOS%);
LOG(%@#andarx%);
SET(@#andarz,%ZPOS%);
LOG(%@#andarz%);
SET(@#andary,%YPOS%);
LOG(%@#andary%)
}$


Auto Disconetar ao ficar em quatro corações:

$${  
if(ddd);  
log("&d[AUTODC] &fDESCONECT &4[DESLIGADO]");
unset(ddd);
stop();
else;    
set(ddd);
log("&d[AUTODC] &fDESCONECT &a[LIGADO]");
do;
if(%HEALTH%<8);
unset(ddd);
disconnect();
endif;
loop;
endif;
}$$


Macro de Escavação (nodes update2015-07):


$${
}$$
///=== INICIA NA HOME MACROESC- POR NODES ==//

/home macroesc

$${

if(cav);
unset(cav);
log( );
log("    &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
//==log("&6&l[ESCAVACAO] &d&lModo Escavacao &4(DESLIGADA) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");==//
log( );
ACHIEVEMENTGET("Escavar Desligado",351:4);

unset(@cav);
stop();

else;
set(cav);
log( );
//==log("&6&l[ESCAVACAO] &d&lModo Escavacao &2(LIGADA)");==//
log( );
ACHIEVEMENTGET("Escavar Ligado",351:4);

set(@cav);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&near = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&near = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&near = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&near = EAST;
ENDIF;

#exp = 0;
#bau = 1;


PROMPT(&bloco,$$i, Que bloco usar pra cavar? Recomendo Argila=clay.);
PROMPT(&pa,$$i, Que tipo de PA usar?  Recomendo Ef4 Inq3.);
PROMPT(&rep,$$i, Que material usar na reparacao da PA?);
PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade reparar a PA? Recomendo min40 e max250.);
PROMPT(&del,$$?, Qual o delay pra verificar o Inventario? Recomendado min50 max de100.);
PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 1=rapido - mais de 1=lento.);


#dur=%#dur%;
#repq=0;

look(%&near%);
look(,55);

set(cav2);
do;
do(%&del%);
pick(%&bloco%);
key(use);
wait(%#vel%ms);
pick(%&pa%);

if(%DURABILITY%<%#dur%);
gui(inventory);
for(#i,9,45);
getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
if(%&id%=%&rep%);
#repq=%#repq%+%#stack1%;
endif;
next;
wait(1);
gui();

if(%#repq%=0);

log( );
//==log("&6&l[ESCAVACAO] &d&lModo Escavacao &4(DESLIGADA) &dNao pode reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");==//
log("   &6&l[ESCAVACAO]-&dNao pode reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
log( );
       ACHIEVEMENTGET("Escavar Desligado",351:4);

unset(@cav);
unset(cav);
unset(cav2);
stop();

else(%#repq%>0%);

#repq=0;
look(%&near%);
look(,90);
key(use);
wait(2);
#repq=0;

endif;endif;

endif;

look(%&near%);
look(,55);
key(attack);
inc(#exp, 1);
loop;


if(cav2);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);

}$$

$${if(%#bau%=1);}$$
/home esc1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home esc2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home esc3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home esc4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home esc5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home esc6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home esc7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home esc8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home esc9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home esc10
$${endif;}$$



$${

wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#slotn,54,89);
GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%) || (%&id%=%&rep%));
else;
slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);inc(#bau);

endif;
if(%#bau%=11);
unset(cav2);
log(&d&l&6&l[ESCAVACAO] &d&lModo Escavacao  &b"Baus cheios, que pena, voltando a escavar.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);

}$$

/home macroesc

$${
wait(2);
endif;
endif;
gui(inventory);
wait(600ms);
for(#slot,9,35);
GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms);
endif;
next;
gui();

loop;
endif;
}$$


Auto Clique para PVP:


$${
//.....CONTEM MELHORIAS POR NODES................
if(autousing);
log("&d[Ataque] &aModoAtack &4Desligado.");
unset(autousing);
stop();
else;
log("&d[Ataque] &aModoAtack Ligado.");
set(autousing);
do;
key(attack);
wait(1ms);
loop;
endif;
//.....CONTEM MELHORIAS POR NODES................
}$$

UPANDO HERBALISMO (esse funciona mesmo):


$${
if(playmod);
unset(playmod);
log(&amp;6[!] Macro de Herbalismo &amp;4&amp;l[DESLIGADO]);
stop;
else;
log(&amp;6[!] Macro de Herbalismo &amp;2&amp;l[LIGADO]);
ACHIEVEMENTGET(Upando Herbalismo!,338:338);
log(&amp;6***&amp;3Desenvolvido por &amp;c&amp;lPlayMod&amp;6***);
}$$

$${
set(playmod);
endif;
do;
pick(338);
look(+0,90);
do;
key(attack);
while(%HITID%=1);
wait(50ms);
key(use);
loop;
endif;
}$$


[MACRO] Auto PvP


Eae pessoal tudo bem? Venho hoje trazer a minha 1ª macro com créditos apenas para mim o/.

Bem, a macro consiste numa ótima técnica (se não a melhor) para PvP, nela seu personagem vai bater-defender-bater-defender-bater-defender tudo instantaneamente, sendo assim você só vai ter que guiar seu personagem até ele dropar ou até você chegar numa quantidade de sangue (à sua escolha), quando chegar nessa quantidade ele vai desconectar do servidor (para não VIP's)/ir para uma home de sua escolha (VIP's). 

OBSERVAÇÕES: A seguir terão 3 códigos: o VIP (que é o do auto-pvp+auto-home) o não VIP (que é o do auto-pvp+auto DC) e o Avulso (que é só o auto-pvp). Nos códigos onde estiver destacado de azul é a quantidade de sangue, lá você vai configurar (eu já coloquei uma mas se você quiser mudar a escolha a sua) a quantidade de sangue que você quer dar a fuga, cada unidade vale por meio coração. E no código VIP onde estiver destacado de vermelho, lá você deve configurar o nome da home que você deseja ir na fuga.


PARA VIPS: (que é o do auto-pvp+auto-home)

$${
if(auto);
unset(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &4 Auto PvP Encerrado");
stop();
else;
set(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &2 Auto PvP Iniciado");
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
while(HEALTH>8);
endif;
if(HEALTH<=8);

}$$
/home
$${
endif;
}$$


PARA NÃO VIPS: (que é o do auto-pvp+auto DC)

${if(auto);
unset(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &4 Auto PvP Encerrado");
stop();
else;
set(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &2 Auto PvP Iniciado");
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
while(HEALTH>5);
endif;
if(HEALTH<=5);
DISCONNECT;
endif;
}$

SOMENTE PVP:(que é só o auto-pvp)

${if(auto);
unset(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &4 Auto PvP Encerrado");
stop();
else;
set(auto);
LOG("&d[Auto PvP] &2 Auto PvP Iniciado");
do;
key(attack);
wait(1ms);
key(use);
wait(1ms);
loop;
endif;
}$



Rush Capiroto: Bom aqui vem um macro muito bom e que ira aliviar muito a vida de quem curti um pvp.

Bom projetei esse macro para quem sempre acaba morrendo na hora de comer a maça do capiroto.

O macro de auto rush funciona assim:

Apos ser ativado e estar trocando pvp com outros players amigos entre outros... e sua vida estiver acabando e simples e pratico.

Se o macro estiver ativado ele ira fazer tudo para que voce nao morra , basta estar com maças do capiroto na hotbar 

Assim: http://i.imgur.com/RPSLzS8.png


Observaçao : a maça pode estar em qualquer slot da hotbar o macro automaticamente ira escolhe la para o rush.


$${
if(autosing);
log("&b&l[RUSH]&f[&4&lOFF&f]");
unset(autosing);
stop();
else;
set(autosing);
log("&b&l[RUSH]&f[&a&lON&f]");
do;
if(%HEALTH%<10);
pick(322:1);
key(use);
wait(322:1);
endif;
loop;
endif;
}$$


[MACRO] Se movendo com inventario aberto (completo)

Eai galera! jimmyfilips aqui mais uma vez e eu preciso criar um macro pra escrever essa intro, já que sempre começo do mesmo jeito '-'
Enfim, hoje vim trazer a "parte 2" do macro de "correr com o inventário aberto", nessa, você pode se mover livremente usando as teclas normais com o inventário aberto

Teclas disponíveis:
W = Frente
S = Trás
A = Esquerda
D = Direita
ESPAÇO = Pulo

PRINCIPAIS VANTAGENS: As principais vantagens são ir para onde quiser mesmo com inventario aberto (ideal quando precisa pular um obstáculo ou desviar de um enquanto usa a outra macro)
Pular sobre o rio para não afundar com o inventario aberto

Mas a principal vantagem desta macro é: Não precisa desligá-la ao fechar o inventário!!

Por isso vou deixar duas macros, uma com função "Liga e Desliga (ON/OFF)" para usar em botões, e uma Que apenas liga, ideal para usar no OnJoinGame (a desvantagem dessa é não poder usá-las com outras macros no OnJoinGame).

01 = Com sistema ON/OFF

$${
//.....CONTEM MELHORIAS POR NODES................
if(invfunc);
unset(invfunc);
log(&d&l[INVENT] Modo-Inventario &4DESLIGADO);
STOP;
else;
set(invfunc);
log(&d&l[INVENT] Modo-Inventario &bLIGADO);
endif;
//.....CONTEM MELHORIAS POR NODES................
do;
ifmatches(%GUI%,inventory);
if(KEY_W);
keydown(forward);
else;
keyup(forward);
endif;
if(KEY_S);
keydown(back);
else;
keyup(back);
endif;
if(KEY_A);
keydown(left);
else;
keyup(left);
endif;
if(KEY_D);
keydown(right);
else;
keyup(right);
endif;
if(KEY_SPACE);
keydown(jump);
else;
keyup(jump);
endif;
endif;
loop;
//.....CONTEM MELHORIAS POR NODES................
}$$

02 = Sem sistema ON/OFF (Para OnJoinGame)

$${
do;
ifmatches(%GUI%,inventory);
if(KEY_W);keydown(forward);else;keyup(forward);endif;
if(KEY_S);keydown(back);else;keyup(back);endif;
if(KEY_A);keydown(left);else;keyup(left);endif;
if(KEY_D);keydown(right);else;keyup(right);endif;
if(KEY_SPACE);keydown(jump);else;keyup(jump);endif;
endif;
loop;
}$$


UPANDO ESPADAS: (ainda não testei)

$${
if(up);
log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
unset(up);
stop;
else;
set(up);
log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON");
#dr=0;

//..............................verefica item usado
&i=%ITEM%;
&espada="^276|267|272|268|283$";
&machado="^279|258|275|271|286$";
&d="^276|279$";&f="^267|258$";
&p="^272|275$";&m="^268|271$";
&o="^283|286$";
ifmatches(%&i%,%&espada%);
ifmatches(%&i%,%&d%);
#dr=100;

#d=85;
endif;
ifmatches(%&i%,%&f%);
#dr=20;

#d=10;
endif;
ifmatches(%&i%,%&o%);
#dr=10;

#d=5;
endif;
ifmatches(%&i%,%&p%);
#dr=20;

#d=10;
endif;
ifmatches(%&i%,%&m%);
#dr=10;

#d=5;
endif;
endif;
ifmatches(%&i%,%&machado%);
ifmatches(%&i%,%&d%);
#dr=100;
#d=85;
endif;
ifmatches(%&i%,%&f%);
#dr=20;
#d=10;
endif;
ifmatches(%&i%,%&o%);
#dr=10;
#d=5;
endif;
ifmatches(%&i%,%&p%);
#dr=20;

#d=10;
endif;
ifmatches(%&i%,%&m%);
#dr=10;
#d=5;
endif;
endif;

if(%#dr%=0);
log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!");
unset(up);
stop;
endif;

//..............................Pergunda se é vip
&r=SIM,NAO;
prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?");
ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$");
#time=3;
else;
#time=6;
endif;

//..............................verefica pra onde esta olhando
ifmatches(%DIRECTION%,N);
&dir=NORTH;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);
&dir=SOUTH;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);
&dir=WEST;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);
&dir=EAST;
endif;
}$$
/pvp off
$${
#bau=1;
#ver=1;
do;

//..............................Olhando e batendo
look(%&dir%);
look(,-24);
pick(%&i%);
if(%HIT%="ENTITY");
key(attack);
endif;
inc(#ver);

//..............................Verefica a Durability
if(%DURABILITY%<%#dr%);

if(%DURABILITY%<%#d%);
log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!");
log("&3Espada/Machado Muito danificado");
log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF");
unset(up);
stop;
endif;
log("&9[MACRO]&1 Reparando...");
look(+0,90);
wait(100ms);
do(3);
key(use);
loop;
look(,-110);
wait(500ms);
endif;

//..............................Verefica a SE o inv ta cheio
#stack=0;
if(%#ver%=100);
gui(inventory);
getslotitem(35,#id,#stack);
wait(200ms);
#ver=1;
gui();
endif;


//..............................Verefica fome
if(%HUNGER%<10);
pick(364,297);
wait(10ms);
#st=%STACKSIZE%;
do;
key(use);
until(%STACKSIZE%<%#st%);
endif;

//..............................Guardando em baus
if((%#stack%!=0)&&(%#bau%<49));
log("&9[MACRO]&1 Guardando nos Baus...");
}$$/home baus$${
wait(%#time%);

//.............................Olhando para os baus
if(%#bau%=1);
look(146,17);
endif;
if(%#bau%=2);
look(179,21);
endif;
if(%#bau%=3);
look(213,18);
endif;
if(%#bau%=4);
look(147,3);
endif;
if(%#bau%=5);
look(179,3);
endif;
if(%#bau%=6);
look(213,3);
endif;
if(%#bau%=7);
look(147,348);
endif;
if(%#bau%=8);
look(180,345);
endif;
if(%#bau%=9);
look(213,348);
endif;
if(%#bau%=10);
look(156,326);
endif;
if(%#bau%=11);
look(203,327);
endif;
if(%#bau%=12);
look(180,298);
endif;
if(%#bau%=13);
look(237,17);
endif;
if(%#bau%=14);
look(270,21);
endif;
if(%#bau%=15);
look(303,18);
endif;
if(%#bau%=16);
look(237,3);
endif;
if(%#bau%=17);
look(270,3);
endif;
if(%#bau%=18);
look(303,3);
endif;
if(%#bau%=19);
look(237,348);
endif;
if(%#bau%=20);
look(270,345);
endif;
if(%#bau%=21);
look(303,348);
endif;
if(%#bau%=22);
look(246,326);
endif;
if(%#bau%=23);
look(295,327);
endif;
if(%#bau%=24);
look(270,298);
endif;
if(%#bau%=25);
look(327,17);
endif;
if(%#bau%=26);
look(360,21);
endif;
if(%#bau%=27);
look(34,18);
endif;
if(%#bau%=28);
look(327,3);
endif;
if(%#bau%=29);
look(360,3);
endif;
if(%#bau%=30);
look(34,3);
endif;
if(%#bau%=31);
look(327,348);
endif;
if(%#bau%=32);
look(360,345);
endif;
if(%#bau%=33);
look(34,348);
endif;
if(%#bau%=34);
look(336,326);
endif;
if(%#bau%=35);
look(24,327);
endif;
if(%#bau%=36);
look(360,298);
endif;
if(%#bau%=37);
look(56,17);
endif;
if(%#bau%=38);
look(90,21);
endif;
if(%#bau%=39);
look(124,18);
endif;
if(%#bau%=40);
look(56,3);
endif;
if(%#bau%=41);
look(90,3);
endif;
if(%#bau%=42);
look(124,3);
endif;
if(%#bau%=43);
look(56,348);
endif;
if(%#bau%=44);
look(90,345);
endif;
if(%#bau%=45);
look(124,348);
endif;
if(%#bau%=46);
look(65,326);
endif;
if(%#bau%=47);
look(115,327);
endif;
if(%#bau%=48);
look(90,298);
endif;
if(%#bau%=49);
log("&9[MACRO]&1 Baus cheios!!!");
endif;

wait(1);
key(use);

do;

wait(10ms);

until(%GUI%="GUICHEST");
wait(1);
for(#slot,54,80);
slotclick(%#slot%,l,true);
wait(50ms);
next;
getslotitem(53,#id,#stack);
gui();

if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
if(%#bau%=49);
log("&9[MACRO]&1 Voltando ao mob... Baus cheios");
endif;
endif;}$$
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