Todas as dicas para o Servidor Craftlandia.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

CONECTAR SEM DIGITAR SENHA ATUALIZADO E MELHORADO


Fiz esse macro para mim mesmo, e funciona de boa, mas vira e mexe eu faço algo de novo nele, o que foi o caso agora, coisa boba, se vc ja tem o outro nem precisa por esse, pois funciona do mesmo jeitinho brasileiro do outro. Mas lembre-se esse macro foi feito por mim pra mim e por acaso criei este blog onde posso deixar meus macros que eu mesmo crio e ou melhoro quando acho algum bom por ai.


Se achar que pode lhe ser util, esse macro apenas vai lhe logar no servidor sem ter que digitar a senha toda vez que entrar. Isso mesmo, apenas isso... pra mim é bem util e pratico.


Abaixo deixo o macro em duas versões, vip e nao vip.




PARA VIPS:





PARA NÃO VIPS:



Update 13.08.2015
nodes2015macros
Compartilhar Google+
←  Anterior Proxima  → Página inicial